domingo, 20 de fevereiro de 2011

-











Na verdade, eu não gosto de falar sério, mas certas situações requerem isto de mim. Não gosto de bancar a séria, nem de mostrar-me demasiada inteligente, pois pessoasidiotas costumam encarar isso como exibição. (Por idiota entendamos : adj. e s.m. e s.f. Diz-se de, indivíduo estúpido, faltoso de inteligência, de bom senso.)
Pois bem, bom senso é o que está, no momento , faltando para algumas pessoas. O quão difícil pode ser saber exatamente onde é o seu lugar? O quão difícil pode ser ter, ao menos , um pouco de bom senso? 
Não é necessário que uma pessoa detenha grande inteligência para saber o que deve ou não ser feito, o que deve ou não ser dito. 
Deve ser legal passar-se por alguém que fala aquilo que pensa e algumas pessoas, por não ter seu intelecto totalmente desenvolvido, acreditam-se superiores por isso. Cuidado, até para atitudes como essas é necessário tato. Sem ele, acabam mostrando-se mal educados e se metem naquilo que não foram chamados. É isso, cuidado, pois até para ser idiotas as pessoas necessitam de bom senso. E nem ser idiotas, algumas pessoas sabem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário