sexta-feira, 29 de abril de 2011


Eu sinto como se um sentimento tomasse conta do meu corpo, como se todas as minhas preocupações sumissem e a unica que restasse era se teria você para sempre comigo. O porque de tal sensação eu não sei, mas eu sei que é boa e ruim ao mesmo tempo, pois não sei o que pensar, não sei como agir. Porque eu consegui me envolver tanto com uma pessoa assim, mais que perfeita para mim?  Deve ser sua imperfeição, seu jeito despojado, esse cabelo desgrenhado. Tudo em você me toca profundamente, parece até que eu te enxergo por dentro. É como se eu soubesse tudo que se passa em você.  E nada consegue me abalar, eu brigo, bato, xingo. Mas se vejo você, é como nada mais importasse. Eu que sempre sonhei com um conto de fadas, me encantei por alguém fora do contexto, todo imperfeito. Mas perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário